192.168.1.1 → ACESSAR login

192.168.1.1, é o endereço IP, chamado de gateway padrão para a maioria dos roteadores sem fio, ou modems ADSL. Existem vários endereços IP que o roteador principal pode levar, 192.168. l. l. é o mais comum, bem como 10.0.0.1 ou 192.168.0.1 também são outras opções. Estes endereços são comumente chamados de hosts em endereços.

O que podemos fazer com 192.168.1.1

Para acessar seu roteador, digite 192.168.1.1 na barra de endereços do seu navegador. Uma vez que você vá para o painel de administração de seu roteador, você pode definir várias opções de relação: Qos IP, DNS, Proxy, LAN, WAN, gerenciamento de rede, opções de segurança, configurações de WLAN, PPPOE, MAC, WPS, DSL e cliente DHCP.

Como faço para acessar o 192.168.l.l, endereço IP pelo computador?

Digite manualmente http://192.168.1.1 na barra de endereços do seu navegador. Se 19216811 não é o endereço IP do seu roteador, localize o endereço IP do seu roteador neste artigo.
Digite seu nome de usuário e sua senha para se conectar ao seu roteador.
Se você não se lembra do seu nome de usuário e sua senha, siga as instruções abaixo.

O que fazer caso tenha esquecido o login e a senha do seu roteador/modem?

Se você não souber seu nome de usuário e sua senha e você nunca mudou, tente encontrá-los na etiqueta com o número de série e o endereço de conexão do roteador.

Se você tiver alterado a palavra-passe e tenha esquecido, você terá de redefinir o roteador ou o modem para as configurações de fábrica. Há um botão de reset escondidos em cada tipo de roteador wireless ou modem ADSL. Para voltar às definições de fábrica, poderá ser necessário manter o botão premido durante 10 segundos, usando uma agulha ou um palito de dentes.

Se você não tiver alterado o seu nome de usuário e sua senha, você pode se conectar ao seu roteador, verificando aqui para a nossa lista de utilizadores e palavras-passe por defeito.